Dúvidas frequentes

Como funciona o processo de compra?

Para fazer uma compra, selecione os produtos desejados e adicione-os ao carrinho. Em seguida, vá para o checkout, onde você fornecerá suas informações de envio e pagamento. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido.

Quais são os métodos de pagamento aceitos?

Aceitamos boleto bancário, PIX, cartões de crédito e débito.

Como é o processo de envio e quais são as opções de entrega?

Trabalhamos exclusivamente com os correios e oferecemos duas opções de entrega: PAC e SEDEX.

Os prazos de entrega e os custos variam conforme a localização e a opção escolhida. Você pode selecionar sua preferência durante o checkout.

Como posso acompanhar meu pedido?

Após a compra, você receberá um número de rastreamento por e-mail. Use esse número no site do transportador para acompanhar o status do seu pedido em tempo real.

Há um atendimento ao cliente disponível?

Sim, oferecemos atendimento ao cliente via Whatsapp e E-mail.

Para contanto via Whatsapp basta clicar no ícone que aparece no canto inferior direito da tela.

O site é seguro para compras?

Sim, nosso site utiliza criptografia SSL para proteger suas informações pessoais e financeiras. Também seguimos padrões rigorosos de segurança de dados para garantir que suas compras sejam seguras.

Como posso cancelar ou modificar um pedido?

Se precisar cancelar ou modificar um pedido, entre em contato conosco via Whatsapp o o mais rápido possível. Faremos o possível para atender sua solicitação, dependendo do status do pedido.