La Pelle

Historia

O curtume La Pelle está no mercado produzindo couro com qualidade há quase 30 anos. Esta experiência, adquirida ao longo dos anos, iniciou em 1973, quando um grupo de investidores criou o que mais tarde se conheceu por Calçados Reifer. Nessa época, somente os calçados eram produzidos pelo grupo, mas logo a marca ganhou reconhecimento e expansão nacional, por seu estilo inovador e pela grande qualidade com que seus produtos eram feitos.
Em busca de maior controle sobre seus materiais e para atender a demanda sempre crescente, o grupo resolveu construir um curtume próprio, fundado em 1982, na época conhecido por Curtume Reifer.

Com 7000 metros quadrados , onde hoje trabalham 120 pessoas, criou-se um marco na região, com capacidade para produzir 80 000 metros/mês de couros. Uma pérola do Vale do Taquari, de início totalmente direcionada à sua marca própria, o Reifer. Porém, o curtume cresceu e com o desejo de atender a diversidade do mercado coureiro, o curtume se emancipou do grupo Reifer e em julho de 2007, neste mesmo local, fundou o curtume La Pelle.

Logo, o Curtume investiu em novas tecnologias e hoje atende a clientes espalhados pelo mundo inteiro com os mais diversos requerimentos nos mais diversos segmentos. Além disso, a La Pelle tem nela até hoje os mesmos dirigentes e funcionários, que deram a este curtume um reconhecimento internacional, proporcionando atendimento a todos que desejam algo de especial, inovador e de qualidade.

Clique nas imagens para ampliar

La Pelle Couros Ltda.